Adquira agora mesmo o Curso Rápido Assistente em Eventos Online

Um curso dinâmico, com aulas curtas e diretas para você estar melhor preparado para trabalhar dando suporte para cerimonialistas, assessores, produtores e organizadores de eventos

Comprar o curso online com desconto

De R$297,00 por R$247,00

em até 10 parcelas no cartão de crédito *

Sobre as Instrutoras

Darlene Medeiros e Suelen Ceve, cerimonialistas são as fundadoras da Escola de Casamentos em Curitiba.

Estão juntas à frente dessa escola, trazendo cursos, workshops e treinamentos para os prestadores de serviços do setor.

Possuem uma proposta única de formar, treinar, aperfeiçoar e preparar profissionais na área de eventos sociais.

Quem é Darlene Medeiros

Cerimonialista desde 2013, virou empreendedora na área de festas. Apaixonada por compartilhar conhecimento sobre casamentos, marketing e eventos. Em 2017 criou o Blog Noiva Pergunta, onde compartilha suas experiências e casamentos de parceiros. É cerimonialista associada à ACESPR, uma associação de cerimonialistas do Paraná.

Tem formação em Ciências Econômicas e é Mestre em Administração, formações através UFPR.

Quem é Suelen Ceve

Suelen Ceve é formada em Gestão e Produção de Eventos, Designer de Interiores e tem diversos cursos de Especialização em eventos e marketing. Está há mais de 11 anos no mercado, com uma visão jovem e conceitual para eventos sociais. Já realizou mais de 300 casamentos! Hoje é uma associada da ACESPR, professora e sócia na Escola de Casamentos Curitiba.

Conteúdo do curso

Apresentação Escola de Casamento Curitiba

• Empreendendo no mercado de festas e eventos

• Apresentação das instrutoras
  • Sobre a Escola de Casamento Curitiba

Sobre o mercado de eventos

• Panorama do setor

Precisamos de mão de obra qualificada

• Trabalhar como assistente em eventos não é hobby

Para quem assistente de eventos trabalha?

• Para quem o assistente trabalha?
  • Qual a forma do contrato de trabalho?

Habilidades e características de um assistente em eventos

• Passo a passo
  • Habilidades e características

O que você precisa saber para ser um assistente em eventos?

• O que um assistente de eventos faz?
  • Exemplos Práticos
  • Exemplos práticos em uma cerimônia de casamento
  • Exemplos práticos em uma recepção de evento social
  • Como um assistente de eventos saberá sobre suas tarefas?
  • Remuneração

Apresentação pessoal e uniformização

• Uniformização
  • A discrição é a chave

Como encontrar oportunidades para trabalhar como assistente em eventos?

• Orientações para você encontrar oportunidades para trabalhar como assistente em eventos

Não é sobre saber fazer um evento...

• Encerramento

Para quem é o curso?

Um curso rápido e objetivo para você que deseja iniciar no setor de eventos trabalhando como assistente para cerimonialistas, assessores, organizadores e produtores de eventos sociais

Todos aqueles que desejam conhecer os bastidores da organização de um evento social

Em quais formatos o curso é disponibilizado?

Apenas em vídeo.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou pix. O parcelamento através do cartão de crédito é possível, porém o valor parcelado é acrescido de juros da plataforma Hotmart.

Receberei algum certificado?

Sim, ao final das aulas um certificado de participação é emitido. Você poderá emití-lo dentro da plataforma Hotmart.

Quanto tempo demoro para receber o acesso?

A confirmação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, após isso você acessa o material automaticamente.

Acesse agora o Curso Rápido Assistente em Eventos Online

Comprar agora meu acesso

De R$297,00 por R$247,00

Em até 10x no cartão de crédito*

• o parcelamento no cartão de crédito tem acréscimo de juros

Quer saber mais?

falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br

2023 - Escola de Casamento Curitiba.Todos os direitos reservados.