Adquira agora mesmo o e-book:

Como atrair noivas para o seu negócio de casamentos através do Pinterest

Se você quer atrair mais noivas precisa ler esse

e-book.

É no Pinterest que as noivas começam a planejar seus casamentos.

Aprenda a incluir a rede mais acessada por noivas na sua estratégia de marketing.

Comprar o e-book agora

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

Sobre quem escreveu o e-book: Darlene Medeiros

Darlene Medeiros é cerimonialista desde 2013 e sócia na Escola de Casamento Curitiba.

Sempre fez uso do Pinterest para organizar suas ideias e projetos. Descobriu o potencial da plataforma para seu negócio de casamentos em 2016. Faz parte da comunidade de criadores de conteúdo do Pinterest desde 2020, mas desde 2017 usa a plataforma como parte de sua estratégia de marketing. O conteúdo desse e-book te ensina de forma prática como utilizar o Pinterest para atrair noivas.

Instagram @soudarlenemedeiros

Conteúdo do e-book

• O que é o Pinterest ?
  • Por que criar Pins ?
  • Pinterest pessoal ou profissional?
  • Pinterest na estratégia de marketing de um fornecedor de casamentos
  • Como criar Pins para o público alvo: as noivas
  • Formatos possíveis
  • Tráfego e Links
  • A importância do SEO
  • Produção de conteúdo: qualidade e frequência
  • Organizando os pins criados em pastas
  • Mensagem final
  • Tudo isso a partir da experiência, prática e conhecimento adquiridos por quem usa o Pinterest de forma estratégica desde 2017.
  • Darlene Medeiros começou a usar o Pinterest em 2014, quando começou a planejar o seu próprio blog, o Noiva Pergunta.

Para quem é esse e-book?

Para todo e qualquer fornecedor que tem produto ou serviço para casamentos e quer atrair mais noivas

Perguntas frequentes

Em quais formatos e-book é disponibilizado?

Arquivo em formato pdf.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou pix. Pagamentos parcelados através de cartão de crédito tem acréscimo de juros da plataforma Hotmart.

Recebo algum certificado?

Os e-books da Escola de Casamento Curitiba agregam muito conhecimento, mas sem emissão de certificado nesse formato de ensino.

Quanto tempo demoro para acessar o material?

A confirmação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, após isso você acessa o material automaticamente.

Comece hoje mesmo a atrair mais noivas para seus produtos e serviços através do Pinterest

Comprar agora meu e-book

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

o parcelamento no cartão de crédito é acrescido de juros da plataforma Hotmart

Quer saber mais?

falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br

2023 - Escola de Casamento Curitiba.Todos os direitos reservados.