Descubra o que é essencial para o seu casamento

Save the Date 05 de maio 2024

Das 13:30 às 20 horas

CINCO ELEMENTOS EVENTOS

Garantir agora o meu convite individual! Garantir agora o meu convite de casal!

Um evento para todos os noivos de Curitiba e região!

Não é apenas mais um evento sobre

casamento e tendências…

O Essence Wedding, em sua 1ª edição, tem como objetivo fazer você, noiva e noivo, pensar sobre o que realmente é essencial para que o seu casamento seja inesquecível.

Você sabe responder?

O evento será realizado em um cenário lindo e inspirador, próximo da cidade de Curitiba/PR e pode ser a hora certa para você começar a planejar um dos momentos mais importantes da sua vida.

No evento estarão presentes os melhores fornecedores de casamento da região para que você possa conhecer de perto o trabalho desses profissionais, além de diversas atrações como desfiles de vestidos de noiva, apresentação musical e a oportunidade de conhecer um local que pode ser o cenário do seu casamento.

2023 - Todos os direitos reservados. Ao se inscrever e adquirir seu convite para participar do Essence Wedding, no check in do evento um mailing é gerado e todos os fornecedores do evento têm acesso.

Um dia para conhecer e ver de perto os serviços que você pode contratar para o seu casamento.

Uma excelente oportunidade para você conhecer em um mesmo dia, um local para realizar o seu casamento que é super aconchegante, integrado com a natureza e diversos fornecedores que poderá contratar para o seu grande dia.

Muito mais facilidade, já que você consegue encontrar tudo em um só lugar, tirar dúvidas, além de se informar sobre novidades e tendências.

Uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o público certo.

Não há nada melhor do que estar no lugar certo mostrando o que você faz para as pessoas certas. O Essence Wedding é um evento de um dia onde você vai ter a oportunidade de conversar diretamente com possíveis clientes e até fechar negócios.

Contamos com a participação de profissionais sérios e capacitados para fazer deste dia uma grande oportunidade de crescimento e negócios.

Garantir agora o meu convite individual! Garantir agora o meu convite de casal!

O Essence Wedding está comprometido em inserir práticas mais sustentáveis em eventos sociais. Estamos orientando todos os envolvidos na organização e produção do evento sobre essas questões. Os fornecedores foram orientados a não produzir material que não será utilizado após a realização do evento. Também teremos suporte da empresa Composta+: os resíduos orgânicos provenientes desse evento serão direcionados para compostagem. Dessa forma, estamos dando um passo e fomentando uma prática que pode contribuir com a dimimuição do envio de resíduos de forma indevida para os aterros da nossa região.

O que você ganha também

O Essence Wedding é um evento feito especialmente para você que é noiva e vai casar em breve.

Convide seu noivo, pais, familiares e amigos!

Venha ter um dia especial e comece a colocar em prática a organização do seu casamento.

Abertura 13:30 horas

Visitas Guiadas pelo espaço do evento: durante horário de funcionamento do evento

Desfile de vestidos: Natalia Canali 15:20

Apresentação musical: Heber de Castro 15:40

Desfile de vestidos: Rubia Dallarmi 16:00

Apresentação musical: Vanessa Fagundes Cantora 16:20

Desfile lingerie de alfaiataria: Marcia Martins 16:40

Degustação : Buffet Melograno durante horário de funncionamento do evento

Degustação de doces : Cris Garcia Doces Finos e Ju Paiff Patisserie durante horário de funcionamento do evento

Encerramento: 20:00 horas

Sorteios: serão realizados durante o funcionamento do evento

Área dos noivos: aberto a partir das 13:30 - um espaço de interação e troca de informações

Área das noivas: aberto a partir das 13:30 - um espaço de interação e troca de informações

Encerramento: 20h

O Essence Wedding é sobre conectar a sua história de amor com a decisão de organizar a celebração do seu casamento.

Conte-nos como vocês se conheceram, como decidiram se casar. Você poderá ouvir a sua história sendo contada durante o evento.

Quer contar sua história? Então clique aqui.

Convite individual:

R$35,00

Convite Casal:

R$64,00

Quero meu convite individual! Quero meu convite de casal!

Gostaria de levar a sua marca e participar do evento como expositor/fornecedor em 2024?

Quero ser expositor em 2024 !

Suelen

@fresiacerimmonial

@escoladecasamentocuritiba

Darlene

@soudarlenemedeiros

@noivaperguntaoficial

@escoladecasamentocuritiba

Tem alguma dúvida ou quer saber mais informações sobre o evento?

Fale com a gente através do e-mail: falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br ou

Instagram @essenceweddingcwb

Darlene Medeiros