Adquira agora mesmo o e-book:

Wedding Decoration

Guia completo para cerimonialistas iniciantes criarem projetos de decoração inesquecíveis

O papel do cerimonialista é fundamental na organização de eventos, e a decoração é um dos elementos mais importantes para criar a atmosfera desejada. Para ajudar cerimonialistas iniciantes a criarem projetos de decoração inesquecíveis, criamos esse material exclusivo.

Comprar o e-book agora

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

Sobre quem escreveu o e-book: Suelen Ceve

Suelen Ceve é formada em Gestão e Produção de Eventos, Designer de Interiores e tem diversos cursos de Especialização em eventos e marketing. Está há mais de 11 anos no mercado, com uma visão jovem e conceitual para eventos sociais. Já realizou mais de 300 casamentos! Hoje é uma associada da ACESPR, professora e sócia na Escola de Casamentos Curitiba.

Instagram @fresiacerimonial

Conteúdo do e-book

• Elementos que vão desenvolver sua capacidade de criar um projeto conceitual e único para os eventos que você for contratada (o).
  • O que é Designer?
  • Tipos de design
  • Como iniciar e organizar um projeto de decoração?
  • Pilares de um projeto de decoração
  • Principais erros
  • Planejamento de um projeto de decoração
  • Check list
  • Enxoval de mesa posta

Para quem é esse e-book?

Para assessoras de casamentos, cerimonialista ou profissionais iniciantes do mercado de casamentos que desejam entender melhor sobre como se cria um projeto de decoração. Esse guia vai dar suporte para você ajudar seus futuros noivos nas escolhas sobre os detalhes da decoração de casamento que eles sonham ter.

Perguntas frequentes

Em quais formatos e-book é disponibilizado?

Arquivo em formato pdf.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou pix. Pagamentos parcelados através de cartão de crédito tem acréscimo de juros da plataforma Hotmart.

Recebo algum certificado?

Os e-books da Escola de Casamento Curitiba agregam muito conhecimento, mas sem emissão de certificado nesse formato de ensino.

Quanto tempo demoro para acessar o material?

A confirmação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, após isso você acessa o material automaticamente.

Comece hoje mesmo a atrair mais noivas para seus produtos e serviços através do Pinterest

Comprar agora meu e-book

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

o parcelamento no cartão de crédito é acrescido de juros da plataforma Hotmart

Quer saber mais?

falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br

2023 - Escola de Casamento Curitiba.Todos os direitos reservados.