Adquira agora mesmo a Oficina online:

Criando designs incríveis com o Canva: uma oficina online para iniciantes

um passo a passo para fornecedores de eventos iniciantes

Comprar a oficina online com desconto

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

Sobre a Instrutora: Tatiane Padilha

Formada em marketing pela Faculdade Opet e em Marketing Digital pela ESIC - Business & Marketing School do Brasil atua na área de comunicação desde 2014, em projetos com foco em mídias digitais (Social Media, Blogs, Landing Pages, Sites, Campanhas de Mídia Paga), campanhas, geração de conteúdo, endomarketing, e-commerce, feiras e eventos.

Em 2020 esteve envolvida com um projeto pessoal ajudando mulheres a se posicionarem nas redes sociais e alavancarem seus negócios.

Hoje atua com gestão de mídias sociais, criações de identidades visuais e criação de conteúdo, além de ser responsável pela gestão de mais de 50 voluntários em nosso "dream team" de uma igreja local.

É criativa, obstinada por aprender (lifelong learning), ama pessoas e é apaixonada por marketing!

Instagram @atatidomarketing

Conteúdo da Oficina

• Fundamentos do Design
  • Overview da plataforma CANVA
  • Como montar uma apresentação de alto impacto

Para quem é essa oficina?

Para fornecedores de casamentos que não tem dinheiro para pagar um designer para criar suas apresentações para noivos

Para assessoras e cerimonialistas iniciantes que desejam encantar seus clientes desde o primeiro contato, enviando apresentações bem feitas

Para todo e qualquer fornecedor de eventos que precisa melhorar o design de suas apresentações ou posts para mídias sociais

Em quais formatos a oficina é disponibilizada?

Apenas em vídeo.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou pix. Pagamentos parcelados através de cartão de crédito tem acréscimo de juros da plataforma Hotmart.

Recebo algum certificado?

Sim, ao final da oficina você poderá emitir um certificado de participação. Você pode fazer download na plataforma Hotmart do seu certificado.

Quanto tempo demoro para acessar o material?

A confirmação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, após isso você acessa o material automaticamente.

Comece hoje mesmo a criar designs incríveis através da Oficina Onlin Canva

Comprar agora meu acesso agora

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

o parcelamento no cartão de crédito é acrescido de juros da plataforma Hotmart

Quer saber mais?

falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br

2023 - Escola de Casamento Curitiba.Todos os direitos reservados.